Procurar
Últimos assuntos
» [NOVO]Server de TeamSpeakpor Last Hope Qua Dez 23, 2009 12:50 pm
» Itens quem nao dropao de creaturas
por marcondes Seg Dez 21, 2009 12:19 pm
» Itens que não dão para vender nos NPCS
por marcondes Seg Dez 21, 2009 12:10 pm
» FIM DO EXPLORER SOCIETY OT.
por Reyntek Ter Dez 08, 2009 5:48 pm
» dia 04/12/2009 server morreu?
por Maximo Sáb Dez 05, 2009 12:53 am
» Aguardando Vip
por Maximo Sex Dez 04, 2009 2:54 pm
» BAN ? ASUHDASJIDASIDKOASDAE
por Curandeiro da Morte Qui Dez 03, 2009 5:36 pm
» Gm Errado Em Conclusoes..
por Maximo Qua Dez 02, 2009 2:55 pm
» Denovo , ADM , por acaso ta me perseguindo?
por Maximo Qua Dez 02, 2009 2:46 pm
Gm Errado Em Conclusoes..
4 participantes
Página 1 de 1
Gm Errado Em Conclusoes..
Atenção após uma reunião de todos os membros das staff. As regras foram setadas.
Uso de CAVE BOT = BAN
Uso de bot pra treinar = LIBERADO
Uso de speed hack = BAN
Chigamentos no HELP = Notation
Se beneficiar de algum bug = Delete
Power abuser = notation
Por hora é so isso.
Jogue limpo e evite estar fora das regras..
essas sao as novas regras do ES , MAS , hoje anoite o gm baniu meu player ALE MARLEY. apenas porque questionei o banimento do curandeiro da morte... ele me deu BAN inves de NOTATION , uq OS PROPRIOS ADMS disseram no site.
Gm errado no banimento , espero que voltem atras a tempo de eu continuar jogando no servidor ,
Uso de CAVE BOT = BAN
Uso de bot pra treinar = LIBERADO
Uso de speed hack = BAN
Chigamentos no HELP = Notation
Se beneficiar de algum bug = Delete
Power abuser = notation
Por hora é so isso.
Jogue limpo e evite estar fora das regras..
essas sao as novas regras do ES , MAS , hoje anoite o gm baniu meu player ALE MARLEY. apenas porque questionei o banimento do curandeiro da morte... ele me deu BAN inves de NOTATION , uq OS PROPRIOS ADMS disseram no site.
Gm errado no banimento , espero que voltem atras a tempo de eu continuar jogando no servidor ,
xandemonet33- Jogador
Re: Gm Errado Em Conclusoes..
Caro amigo ale marley, voce não questionou vc chingou o OT dizendo que era uma M$R@!@##, e que EU(o gm) era noob. Tudo isso no help, bastava ficar calado. Não tirei seu ban por causa de vc. Tirei por que um amigo seu provou que era inocente do ban dele, que gerou o seu.
Reyntek é um ótimo ADM, faz um bom serviço.
e vem seguido do ADM Kaz, os outros eu acho muito ignorante acho que deveriam ser mais prestativos e comunicativos,
o CM Touch'~ é muito mandão num gosto das atitudes dele.
e vem seguido do ADM Kaz, os outros eu acho muito ignorante acho que deveriam ser mais prestativos e comunicativos,
o CM Touch'~ é muito mandão num gosto das atitudes dele.
Curandeiro da Morte- Jogador amigo
e por acaso a alguma regra para ban soh porque chinguei o OT???
se voce inventou essa regra na hora porque estava bravo , avise antes para eu parar de chingar por favor . obrigado.
se voce inventou essa regra na hora porque estava bravo , avise antes para eu parar de chingar por favor . obrigado.
xandemonet33- Jogador
Tipo, eu não tenho pq ficar bravo com jogos. E depois que qualquer ser com uma mente regular, pensaria que é obvio que ninguem que organiza um ot, faz ele, paga um dedicado, não quer ouvir um Zé ninguem falar mau do trabalho.
vamos traduzir uq vc disse , vc acha que soh pq vc faz 1 ot , paga seu dedicado e tal igual vc disse , vc tem direito de banir players e se eles reclamarem vc pode flaar que nao ta nem ai??
xandemonet33- Jogador
xandemonet33 escreveu:vamos traduzir uq vc disse , vc acha que soh pq vc faz 1 ot , paga seu dedicado e tal igual vc disse , vc tem direito de banir players e se eles reclamarem vc pode flaar que nao ta nem ai??
não não man, vc não entendeu, qualquer pessoa com uma mente inteligente ao invés de xingar ou falar besteiras procuraria fazer uma critica construtiva e tenta melhorar o serve pacificamente, mas xingar ou falar besteria é coisa de ignorante, gente sem inteligência alguma. Além do q fazer e manter um server nao eh tão facil, tem as falhas, se ADM comete um erro tu vai xingar o server? com que intuito? só se vc for um animal. flw tarzan!
Maximo- Jogador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos